domingo, 24 de junho de 2012

S. João no Porto

Não fosse eu do Porto, ficava em falta se não fizesse este post.
O outfit foi o mais simples, práctico, confortável que eu consegui , pronto para durar uma caminhada e uma noite (normalmente) fresca (curiosamente, este ano não houveram as "orvalhadas de S.João em que o orvalho desce á zona ribeirinha na noite de S. João, dando lugar a um fantástico sol no dia seguinte).
Camisola_(?)* Tee_Tommy Hilfiger*Calças_Levi´s 501*Sapatos_Merrel

Jantar em Cedofeita 

Sardinhas para moi (pela 3ª vez esta semana...)



E segue-se a caminhada para a Ribeira passando pela Praça  Parada Leitão (zona do "Café Piolho") onde  ha arraial


Clérigos

Rua das Flores
(onde foi o Flea Market da semana passada)


Uma invasão no Ferreira Borges com passeantes a acamparem na relva


Finalmente..Ribeira do Porto com vista para o Rio Douro
Um mar de gente

À meia-noite.. o fogo de artifício

Neste S.João encontrei até comida alternativa


Os mais "corajosos" ( e eram só 2) dão mergulhos no Douro por esta ocasião.

...com a promessa de que para o ano ha mais ....

8 comentários:

  1. Isto é que foi vadiar.
    Fizeste bem.
    Beijo grande

    ResponderEliminar
  2. n tinhas essa camisola quando te encontrei :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau era!! Tava uma caloraça á noite que tava cm ela na cintura mesmo. Tava com a tee branca da Tommy

      Eliminar
  3. eu estava naquele mar de gente a ver o fogo *_* mas sou uma blogger incompetente e preguiçosa e não tirei fotos nenhumas
    haahahh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não és nada incompetente! Eu é que tenho a mania das fotos, e na verdade não ligo nenhuma ao fogo d artificio e por isso tinha que me distrair com alguma coisa eheheheh

      Se me reconheceres avisa-me!!
      Beeejus

      Eliminar
  4. Este ano não me apeteceu ir para a martelada, mas pensando bem se calhar fiz mal pois às tantas para o ano que vem ainda cancelam o fogo por causa da tal da crise :D

    Ora bem, eu tenho um denim jacket que comprei aqui há tempos na Primark bem baratinho já com a ideia de lhe colocar umas tachas douradas, mas o raio do casaco tem tão bom corte que deixei assim mesmo, tenho medo de mexer e estragar.
    Se souberes de algum em saldos até 15€ apita, e assim talvez ganhe coragem para me botar ao DIY.
    By the way, já vi o blusão em pele com tachas e não me tentou minimamente, é muito "pingão", não tem a estrutura de ombros que preciso, e por aquele balúrdio tinha de ser o casaco perfeito! yey, more money for other stuff :D
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não sou amante de fogo de artificio mas gosto é de festarola..o mal é o regresso da festa :-(

      Aviso sim , mas eu também sou muito esquesitinha para denim jackets.

      Deve ser mesmo por esta relação de foto linda--> tecido horroroso-->preço elevado, que me ando a dedicar mais aos diy das peças...mais me vale e não gasto tanto.

      Beeeeejus

      Eliminar

Gracias