quarta-feira, 13 de junho de 2012

Hair-Cuff Collection

Esta é a minha coleção de hair cuffs ( até á data)
Com cabelo fino e rebelde (ele é que manda em mim :-( ) temia que os hair cuffs ficassem largos demais mas não. A parte com "folga" fica para baixo e ocultada pelo cabelo.
Uso-os no dia-a-dia e para o ginásio, prefiro os fechados aos abertos e o dourado tem mais a ver comigo :-D
Ora, são na sua maioria da H&M  excepto o prateado aberto que é da Parfois e o dourado (sem etiqueta) que foi via e-bay. 

6 comentários:

  1. Eu já começo a ficar com uma colecção idêntica à tua, mas gosto de todos, não consigo mesmo escolher :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um para cada ocasião (até ha 1 para o gym lool).
      Beeejus

      Eliminar
  2. voces as duas sao doentes :P LOL kidding
    eu tenho o mais giro, skulls foreverrrrrrrrrrrrrrr!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm realmente o da skull é bem bonito (ainda compro um ehehehe). Mas acho piadinha a serem fechaditos .
      beeejus

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É das peças que gostei mal sairam. Por azar não consegui todos na altura mas , com o tempo vieram "ter comigo" :-D

      Beeejus

      Eliminar

Gracias