terça-feira, 19 de junho de 2012

Gym service


Apresento-vos o responsável pela minha melhoria física e de bem -estar: Fitnesshut
Desde 16 de Abril e mal abriu o espaço no Trindade Domus (junto ao metro da Trindade-Porto) que passei a fazer algo que nem nas aulas de Educação Física fazia... exercício. Talvez por sempre ter sido skinny (rondava os 47 quilos que entretanto subiram para os 52)  nunca me preocupei com a boa forma, resistência, tonicidade, elasticidade ou flexibilidade. "Para quê?" afinal eu já era magra! Pooois, mas a idade não perdoa e depois de ter deixado de fumar (já lá vão 8 anos e...) senti as primeiras alterações (aumentei para os 56 quilos) e desde que iniciei o projecto Usado Reciclado foi o boooom chegando a pesar 61!
Não sou menina de dietas porque gosto de comer bem e o que precisava era de perder peso mas ganhar tonicidade (de que me valia emagrecer se ficava com as peles penduradas?). Fui-me dando conta que ha partes do n/ corpo que, por movimentos rotineiros, não se habituaram a funcionar de uma outra forma e quando tal é exigido, não funcionam.
Coisa que sempre me fez confusão foi a dedicação de uns em "carregar ferro" e isso não era para mim mas o que é certo é que precisava de fazer alguma coisa.
Conheci o Fitnesshut através de um flyer e arrisquei! As condições apresentadas eram muito boas em relação a horários, preços (desde 4.40€/semana), instalações e a parte que eu mais queria : aulas de grupo (animadas).

O conceito é da responsabilidade de Nick Coutts (fundador da cadeia Holmes Place) e  é um ginásio low-cost acessível a mais pessoas e onde se encontram várias formas de melhorar o desempenho físico. Com Personal Treiners bem treinados, acessíveis, simpáticos e presentes, maquinaria de apoio,aulas de grupo (o que eu mais gosto!), aulas particulares e aulas de hora a hora só dedicadas aos abdominais. Não., não tem piscina, spa ou sauna (vão nadar no mar que já é grande e está pertinho, sim?).

Isto tudo para vos contar que no dia 23 de Junho (sábado véspera de S.João no Porto) o Fitnesshut fará um Move Day aberto a todos os que queiram experimentar as aulas gratuitamente!!!
Com aulas a iniciar ás 10h e com várias modalidades disponíveis.
Aqui encontrarão mais informação 



Ora, agrada-me a das 10h, 10h55,11h45....acho que me apetece ir a todas (vai ser um S. João arrombado mas com boa disposição eheheh)
As vagas são limitadas e com pré inscrição no ginásio.
Querem ir treinar ?? Avisem-me que reservo lugar !

Em Agosto de 2011 foi assim , como estarei em Agosto de 2012????
Mantenho-vos a par



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Lool, realmente é uma boa ideia eheheheh
      Vamos a ver é se tu também vens ao Move Day, o horário já está pronto
      beeeejus

      Eliminar
    2. Só se for as 10h a RPM :p
      Eu disse jejum extra-saldos :p
      Mas vá lá que por enquanto ainda não sou conhecida pelo staff da H&M :D

      Eliminar
    3. Eu não estou jejuando ahahahha.

      Pelas 10H era do melhor mas é Sh´Bam.. RPM so da parte de tarde. Vou mesmo esforçar-me por ir de manhasita (boora!)

      Eliminar
    4. Tens a certeza? eu vi este horário:
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=400562373314011&set=a.314385575265025.64901.312051432165106&type=1&theater
      Não é este?

      Eliminar
  2. ya em agosto estavas perfect, e neste agosto vais estar...? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero estar mais "grossa" como diz o meu mocito.
      Uns centímetros a menos , mais resistência e tonicidade não são de deitar fora....a ver vamos
      Beeejus

      Eliminar
  3. Muito linda no Agosto passado e muito linda neste Agosto tambem. Adorei o vestido, tenho 1 parecido, mas vermelho.
    Beijo

    ResponderEliminar

Gracias