segunda-feira, 11 de junho de 2012

B-day look


Andava eu á espera do dia ideal para vestir este vestidinho.
(ok se estivesse mais skinny não se perdia nada, mas prometo que vou melhorar :-D)
E já agora, conselhos para este meu cabelo que cisma em me controlar e ser incontrolável???  Grrr

Vestido/Dress_Primark (S/S 2012)
Colar/Necklace_H&M (S/S 2012)
Meias_Calzedonia
Pulseiras/Bracelets_Usado Reciclado
Sapatos/Shoes_Zara (S/S 2011)





O meu fotografo, acompanhante, companheiro e amor para toda a vida :-D


12 comentários:

  1. Uau! Estavas linda, adorei tudo! o teu rapaz também estava giraço ;)
    Qual mais skinny qual quê, deixa-se de coisa está óptima :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias :-D
      Sim , sim mais skinny and fit...já faltou mais.

      Eliminar
  2. amo tantooooooooooo esse vestido, mas n consigo comprar um bodycon agr se sei q tao cedo n uso com tanta confiança :P
    adoro tudo, so n gosto d o colar sobreposto, mas tas bem jeitosa oh parva! :P
    adoro a tee do igor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que este esteve "Vai, nao vai" para ir para a loja. Decidi-me ficar com ele na última e porque me apercebi que estavam a esgotar e só restava um outro em tons de amarelo :-P

      A tee foi em duplicado para os 2 moços ehehhehe

      Eliminar
  3. Uau estás tão mas tão gira:))e já agora muitos parabens e o amor da tua vida tb é um gato:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ó giraça!
      É uma gatinho muuuito queridinho o meu amor :-D

      Eliminar
  4. Mais que bonita que estamos. Fica te muito bem o vestidinho justinho, mais uma para o partido das meninas que usam e abusam de roupinha chegada as carninhas, que o que é bom é para se mostrar. Gostei muito e espero que uses e abuses de vestidinhos do género que te ficam a matar. Tive para ter um gémeo do teu dress mas da Blanco, nao fiquei com ele pelas razoes que tu sabes, mas fica a peninha de nao o ter, como se me faltasse roupita do género. Not!
    Tambem gostei muito do modelito do boy.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Váá que se quizeres eu empresto-te este (fazes de conta que o compraste lool)
      Esta coisa dos vestidos justos vais ser só mesmo de uando em vez .... nem para o trabalho dão taditos :-(
      Beeejus

      Eliminar
  5. Adorei o vestido**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Gracias