sábado, 2 de junho de 2012

Friendship Bracelets

Não sei se têm reparado mas nos últimos outfits  tenho usado as minhas "pulseiras da amizade".
Pois bem, rendi-me!Depois da primeira já só me surgem ideias, cores e padrões diferentes.
E a partir de agora e depois de calções diy, casacos, camisas, tops e até brincos diy, chegam as pulseiras á  "casa" Usado Reciclado (gostem).
Enjoy them

I don´t know if you have noticed but, on the last outfits, I´ve used my "frindship bracelets".
Well, I´ve surrendered !After the fist one made, I´m filled up with ideas with colors and paterns.
From now on and after the diy shorts, jackets, shirts, top´s and even earings diy, arrives the friendship bracelets to the Usado Reciclado´s "home"

Apresentando as primeiras. Disponiveis para venda
Presenting the firts ones. All for sale


Ahhhh, e como é o meu b.day, adianto que o outfit (para dia de "não chuva") já está escolhido e que levo o colar da H&M :-D

4 comentários:

  1. A blusa fica-te mesmo bem :D
    E as pulseiras ficaram mesmo giras, tenho mesmo pena de não ter jeitinho nenhum para os "trabalhos manuais" :)
    Happy b-day*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaada <3

      Realmente esta blusa foi uma excelente compra :-D

      Ainda bem que ha quem não tenha jeito para isso, é da amneira que as vendo ehehhehe

      Beeejus

      Eliminar
  2. Por acaso o problema dos Pumps não é a dianteira, já fiz um "test drive" e encaixam perfeitamente no peito do pé sem qualquer fricção, o problema é o raio do salto, é muito alto e sem compensação, ou seja o mesmo problema das outras sandalitas bicolores que ambas apreciamos, damn :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um sapato para andar nas alturas!!!
      As saudades que eu tenho que drive uns saltos desses e mais ainda ....

      Eliminar

Gracias