domingo, 10 de junho de 2012

Cornucópias


Ha quem as ame e quem as deteste...as cornucópias.
Não sendo eu muito fã, dei-me conta que estão de volta em algumas colecções como a da Blanco e resgatei um vestidinho que penso que foi das minhas primeiras compras na Lefties (quando esta ainda tinha parte de coleções da Zara, bons velhos tempos) . Foi o ideal para um look confortável (apesar das missangas que contornam algumas das cornucópias) numa sexta-feira mais fresca e morrinhenta.













E já estou a usar algumas das b-day gifts :-D
Amei todas!!


Vestido/Dress_ Lefties (old)
Calça/Pants_H&M
Botas/Boots_Zara
Anel+Pulseira azul/Ring+Blue Bracelet_Yves Saint laurent (réplica) Prendinha da Éli <3
Anel vermelho/Red Ring_Blanco
Clutch_Blanco Prendinha da Aninhas <3 (que adooora cornucópias!)
Verniz 0069 da Flormar 







6 comentários:

  1. Ora que linda que vamos e tao bem fica a Clutch junto com o conjuntinho. Claro que acho lindo o vestidinho e amei ver a minha saia toda catita ai em cima. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  2. Ó minha querida Anónima, que nem faço ideia de quem sejas, amante de cornucópias :-D
    Tenho é que postar o teu look com a saia !
    Claro que a clutch ficou bem! Um look co com a clutch e as botas, acredita que mais ninguém veria o resto das peças ahahah
    beeeejus

    ResponderEliminar
  3. eu depende, alguns prints sao giros, outros nao! esse gostei!
    a clutch ja a namorei mas pra mim tinha q ser maior *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta deve mesmo ser a unica peça com cornucopias que tenho porque gostei mesmo muito do vestido.

      A clutch só me obrigada a reorganizar o que levo comigo. Já consegui reduzir bastante o que só me ajuda

      Eliminar
  4. eu tanbem so goste de alguns prints nem todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano já os mistiram com flores o que vai ajudando a que mais adeptos hajam
      Obrigada pela visita Kiritta

      Eliminar

Gracias