terça-feira, 26 de junho de 2012

1st day on beach

Depois das correrias normais (casa/trabalho) dei um salto á praia.
Hoje estava meeesmo a precisar e se não o fizesse não me perdoava e sei que ia ficar irritada o resto do dia. E foi o melhor que podia ter feito.
Roupinha simples e básica (teve que servir para trabalho e praia)
Tank top_Primark*Saia_Zara*Sandálias_Havaianas

Bikini top_H&M*Bikini _Oysho

Adoro estar com o pésitos descalços

Primeiro gelado do ano!!
Kit-Kat com caramelo, uma maraviiilha da Nestlé

Para quem duvidada do dia de praia.... "forrado" ,mas muuuito agradável e com praia cheia e gente a banhos

6 comentários:

  1. Deve ter sido um dia de praia tão bom com o calor que estava! Aqui a je sempre que pensa ir à praia no fim-de-semana (durante a semana saio demasiado tarde do trabalho para conseguir ir), é sempre a mesma coisa 18/20 graus, nublado e chuva, forever whiteeeeeee, buáaaaaaaa
    Gostei das havaianas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava mesmo maravilhoso. O sol escondido não torrava e estava quentinho.
      Praia cheia mas tranquila.
      Como ao final de semana também vou estando ocupada, tem mesmo que ser de fugida.
      Olha que se fosses depois do trabalho, ainda relaxavas um bocadito....eu estava mesmo a precisar

      Beeejus

      Eliminar
  2. nao sei como é q estava bom lol tb fui estes dias e n da pra aproveitar. sao e sempre serao ventosas :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem pinta de vento esta semana.. estava excelente como se pode ver pela tonelada de pessoas na praia.

      Eliminar
  3. Esse gelado é tão bom! à muito tempo que não como um desses hehehehe

    Beijinhos


    Giveaway - win a dress
    http://www.omeueularanja.com/2012/06/giveaway-oasap.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim este foi uma novidade Sofia...mas fiquei cliente (depois desforro-me no gym ehehehhe)

      Beeeeejus, até breve

      Eliminar

Gracias