terça-feira, 24 de setembro de 2013

10 Dicas- Comprar num Mercado de 2ª Mão

Para quem me segue aqui no blogue, no Intagram @Usado_Reciclado ou na Página Oficial da loja Online Usado.Reciclado.Shop, sabe que eu participo em vários Mercados de 2ª Mão ha já alguns anos. A partir da minha experiência como vendedora e como compradora, reuní informações praticas que venho partilhar convosco em " 10 Dicas para quem Compra Num Mercado De 2ª Mão". Não pretende ser uma Bíblia para os compradores mas sim, uma forma de melhor se organizarem e de conseguirem as melhores peças o mais rapidamente possível. 

Experimentem seguir as 10 Dicas e da próxima vez que visitarem um Mercado de 2ª Mão, deixem-me o feedback na Página Oficial. Gosto sempre de saber se gostaram e se foram ou não úteis.

Boas compras :* :* 


Senra - Usado.Reciclado.Shop 




18 comentários:

  1. quem é vivo sempre aparece :P

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá querida. Espero que gostes do meu pequeno cantinho- Fashion Gets Fierce.
    Muitas surpresas estão a ser preparadas por isso mete um like na página oficial do blogue: https://www.facebook.com/fashiongetsfierce e segue-o também via blogger e prometo-te que assim não vais perder nadinha!!

    With love, Inês de Castro
    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Desde já pedimos desculpa pelo incomodo, estamos a divulgar este novo site KuaseNovo.pt que lhe proporciona uma forma simples, rápida e fácil de vender, em qualquer dia da semana, a qualquer hora, em qualquer lugar. O KuaseNovo.pt é um site de classificados grátis!

    Anunciar GRÁTIS •► http://www.kuasenovo.pt/adicionar-novo/

    Quer Comprar? Quer Vender? É só Anunciar.

    Anuncie a sua Casa de Férias, o seu Terreno, Apartamento, Moradia para vender, o seu Carro, Carrinha, Barco, o seu Frigorifico, Quadro, microondas, Vestido ou Calças, Sapatos, Fatos de Carnaval, Bicicleta, Computador, Portátil, Tablet, Máquina Fotográfica, Impressora, Toner ou Tinteiros, Oferta de emprego e muito mais...

    Cumprimentos...
    KuaseNovo

    ResponderEliminar
  4. Your style is very unique compared to other folks I've read stuff from.https://crack6.com/wondershare-filmora-crack/

    ResponderEliminar
  5. Super-Duper site! I am Loving it!! Will come back again, Im taking your feed also, Thanks. reallusion-character-creator-3

    ResponderEliminar
  6. I love the style of your post and how unique it is from others. This is my first time visiting the page and I like your style really much.
    Disk Drill Pro

    ResponderEliminar
  7. I like your post style as it's unique from the others I'm seeing on the page. https://crackstores.com/iobit-uninstaller-pro-crack/

    ResponderEliminar
  8. Wow! very good post.I like your post style as it's unique from the others I'm seeing on the page.

    winrar

    ResponderEliminar

Gracias