domingo, 21 de abril de 2013

Soft but spiked| Outfit


Finalmente consegui um tempinho para vir ao blogue. O tempo parece-me cada vez mais curto e a verdade é que,  mesmo com câmara fotográfica decente,  tripé e boas condições atmosféricas, é sempre difícil para quem, como eu, passa a maior parte do tempo na cidade, tirar boas fotos (não vá um chico-esperto lembrar-se de me pegar na câmara e no tripé e desatar a correr enquanto aqui a miss faz a pose).

Este combinado é já dos dias em que chovia sem parar e o frio era abundante mas, mesmo assim decidi partilhá-lo convosco (mais umas das muitas fotos que, consegui que o meu amado filhote, tirasse mas que não tive tempo para vos mostrar).

Este casaco foi uma das boas compras que fiz em 2ª mão e que já vos tinha mostrado aqui. A camisola, vintage, personalizei com umas tachas redondas para lhe dar uma graça e penso que não ficou nada mal. A saia, nem preciso de escrever sobre ela e os botins...ai os botins! Foram o meu verdadeiro achado de saldos da Pull& Bear e simplesmente,  adoro-os (sim , continuo a adora-los apesar de os ter à meses)

Casaco_Primark (old). Knit_vintage diy by Usado Reciclado. Boots_Pull&Bear.Bag_Primark

BTW por esta altura a mala já se desfez. Certo é que ando sempre com o peso do mundo na mala mas, as alças começaram a abrir , acabando por rebentar e os cantos estão uma miséria. 






 






7 comentários:

  1. Tão linda! Realmente a saia não precisa palavras! ;) HEHE
    A camisola ficou mesmo gira! *

    ResponderEliminar
  2. gostei mto! acho os botins mt bicudos mas adoro on efeito deles ao longe :D
    a mala n durou mt :P

    ResponderEliminar
  3. adorei a ultima foto, ficas-te mesmo gira!!!
    o look fica-te mesmo bem, a camisola é super fofinha e o casako é um maximo, a mistura ficou lindamente.

    beijinho
    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto é buééé dessas botas!!!
    Sua gostosaaaaaa :p

    kiss kiss*
    WIN A BOHO POP MINI BAG
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  5. Que pena a mala ter "morrido", era ebm gira. Para não falar de tudo o resto, sua jeitosona!!! Que lindas pernas tens, acho que já disse antes mas volto a dizer, caramba, é um PERNÃO!! ;)
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. gostei muito do look :D quanto a mala, alguma diferença ela tinha que ter em relação à da ZARA, é que eu na minha ando com a casa às costas e ela está impecavel!

    beijinhos

    ResponderEliminar

Gracias