quarta-feira, 13 de março de 2013

My Closet | Last Markets Shop

I really, really, really love 2nd hand shop and today, I´ll give you an idea of what I can find on the right 2nd hand markets.
There are only a few portuguese makets I haven´t visit (or sale on) and now I can assure you that I´m becoming a 2nd hand shopper expert.
This is what I have to show you...my latest New In My Closet (old in someone elses...)
Hope you like it as much as I



A verdade verdadinha é que eu adoooro comprar em 2ª mão e poucos são os mercados de 2ª mão portugueses que não conheço ainda (mas não ha-de faltar muito) e até penso que me estou a tornar uma mestra em compras em 2ª mão.
Hoje faço um up-grade das peças que tenho comprado/ herdado, as Novidades No Meu Armário ( e velhas no armário de outra pessoa)
Espero que gostem tanto quanto eu




Camisola Zara (Trafaluc) From Marta 

Für jacket from another Marta

Leo hoodie jacket (Zara) from Cátia
Für vintage heritage
Caraculo long jacket (absolutely in love) heritage

Ups...This one wasn´t on 2nd hand. . One piece that I´ve searched so hard
"Came to me my precious" 
Zara 




14 comentários:

  1. eu não compro em segunda mão tanto como gostaria porque a oferta pela minha zona não é muita... encontraste umas belas peças!

    ResponderEliminar
  2. Tu fazes sempre altas compras:)) adoro tudo.) vou-te contratar para minha personal shopper de second hand market:))

    ResponderEliminar
  3. Fizeste umas belas compras, então nos casacos ena ena!

    ResponderEliminar
  4. Eish um joseph!!!! Tenho um da minha avó, tão velhinho, e já nem me serve, mas não me desfaço dele por nada...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. São horríveis.

    Estes vernizes são terríveis para tirar!
    Um filme LOL


    É verdade, reclamamos por tudo.
    Uma menina disse-me que há um produtinho que tira num instante, mas não conheço.


    Adoro estes casacos!

    Um excelente dia de sol meu doce*
    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube

    ResponderEliminar
  6. Sou fã de roupa em 2 mão
    podiamos ir juntas ver umas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  7. Quando ouço falar em mercadinhos fico triste de estar tão longe!
    Depois vejo as pecinhas que vocês compram e fico com tanta inveja! :/ lolol
    Adorei as tuas comprinhas todas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Esse casaco em pelo castanhinho é parecido com um que comprei à uns anitos por 2 € na Remar. è pena ser grande. Mas vou usá-lo à mesma ;)

    ResponderEliminar
  9. The furs are beautiful, especially the leopard. I'm your new follower. Would you like to follow each other?

    http://nancymaterialgirl.blogspot.it/

    xoxo Nancy S.

    ResponderEliminar
  10. Tanto casaco de pêlo eheh agora já só apetece é solinho bom e roupa leve ;)
    Gostei muito da camisolinha branca nova :9

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar

Gracias