terça-feira, 3 de abril de 2012

Expocosmética 2012


Uma partilha rapidinha da minha visita á Expocosmética = comprinhas!


Das centenas de stands que lá se apresentaram ha os que já conheço e onde habitualmetne faço as minhas comprinhas como a Carlos Santos. Esta vez não foi diferente e para além da excelente promoção dos roll-on de cera a 0.99€ apanhei o verniz rosa flúor (101) da Andreia a 1.99€ (maravilha)e o Óleo de Banana da Marú que (curiosamente) andou esgotado nas lojas.

101 Andreia


Ceramic Effect _ Layla
Fiquei tentada em experimentar os novos vernizes da Layla- Ceramic Effect que pormetem ser mais duradouros, resistentes e com mais brilho (cá fica uma amostrinha).







 Na Pluricosmética era um reboliço com cortes num lado, colocação gratis de extensões no outro a colocação de unhas de gel e afins e a apresentação dos vernizes da marca, os "Golden Rose" (trouxe alguns comigo e um holografico).





Depois de muito ouvir e ler sobre a marca fiquei curiosa e fui visitar e experimentar os artigos da Peggy Sage.
Fiquei fã (mais uma!). 
Tive a grande (enorme) sorte de por lá encontrar a Mimi do blog Pó de Diamante que me ajudou (mais uma vez) imenso com os seus conselhos e dicas de expert e não é que aparece também  a Guida do blog A Guida é que sabe ?? Já se está a ver que foi converseta sem fim.








E cá fica um beeej e um obrigada ás tão simpaticas Mimi e Guida..até breve

A maquina fotográfica ficou em casa e as fotos (péssimas) são mesmo do telemóvel.
Este post estará também em http://reciclaeusa.blogspot.pt 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Já somos 2 Maria João :-D
      Pena que se estraga facilmente. Deve ser o verniz que mais depressa engrossa e mesmo com o Óleo de Banana, não vai ao sítio.
      Beeejs

      Eliminar

Gracias