terça-feira, 23 de outubro de 2012

Portugal Fashion- day 4 | Shoes




Depois de tanto desfile, tanta trapinho lindo, tanto bater de flash , deixo-vos um post mais pequeno com alguns momentos.
O dia foi deixado também para o calçado ( uma das minhas paixões) e cá ficam as fotos dos que me seduziram (mais uma vez aviso que o Natal está a chegar!)

Saí do Portugal Fashion com a sensação de que o próximo será diferente (para melhor) , não fosse eu uma grande, enorme sortuda.
Já estou a cruzar os dedos
*
 After all those shows, all those lovelly clothes, all those flashes, I leave you a smaller post.
The 4th day was although left for shoes. 













No proximo post apresneto-vos os "trapinhos" que mais gostei neste dia




3 comentários:

  1. Seo meu home tr ouve a dizer que nao fiquei inspirada porque nao estava ctg, ainda me acusade bissexualidade ehehhe. Eu vou te sr sincera nao gostei muito do que vi por lá, vou já há alguns anos ao PF as duas épocas, mas este ano desiludiu-me ao ponto de nem ficar para o rei dos desfiles;((

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu home ta seguríssimo! Concordo contigo ..este ano foi fraquito. Penso que não eras só tu com falta de inspiração.
      Beejus

      Eliminar
  2. Vale a pena nao e mt caro;)) quanto aosoculos so descobri mm em casa trouxe um par, cheguei a casa todos tortos:(( troco por outros chego a cada a lente estava mal presa na ração, conclusão já nao havi mis:(((

    ResponderEliminar

Gracias